sexta-feira, 9 de junho de 2017

Primeira postagem de boas-vindas.

Olá a todos, este é nosso primeiro blog, meu nome é Paulo, eu e minha namorada Ana Paula criamos este blog no intuito de compartilhar algumas dicas e curiosidades mais voltadas aos consoles em si, apesar do nome do blog.


Portanto nele falaremos de assuntos como colecionismo, dicas de manutenção e sobre funcionalidades dos consoles no geral, falaremos desde os retrôs até os mais atuais consoles no mercado. Sem fundamento no achismo, nossas postagens serão baseadas puramente em nossas experiências com tal plataforma, de modo a passar uma opinião técnica sobre determinada plataforma.

 Já temos um canal no YouTube, que é meu canal antigo renomeado:
https://www.youtube.com/c/PauloRedfieldAPR

Nele postaremos vídeos de gameplays, tentaremos fazer LiveStream de algum jogo que gostamos de jogar etc.

Well, that's all folks, nos vemos por aí ;-)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Teste de velocidade de Download PSN, Xbox Live e Steam

Olá meus  amigos, estou postando um vídeo sobre a velocidade dos serviços de download da PSN, Xbox Live e Steam aqui no Brasil, ver como se ...